A palavra “Coach” está um pouco saturada, não é?

… mas a verdade, é que “coach” é a palavra que se molda perfeitamente ao trabalho de inter-ajuda que te vou apresentar. O treinador é aquele que te desafia, identificando as tuas potencialidades e ajuda-te a não desistir.

Este escrever a duas mãos, que te proponho, promete despertar o espírito de escritor em ti e durante esse acordar vamos aprofundar uma série de emoções que possam estar camufladas pelo “medo” de as enfrentares.

O convite será de movimentar a nossa energia e ao deixá-la fluir através da escrita, nutrir a nossa Alma, aprendendo a escrever de mãos dadas com a nossa essência.

Se te sentires atraído a esta experiência, entra em contacto comigo, terei todo o gosto em esquematizarmos este trabalho em conjunto.

 Ou inscreve-te no workshop!!!!!

 

WORKSHOP

OBJECTIVO:

Nesta sessão vamos libertar para o papel segredos e memórias de tudo aquilo que está no teu presente que sabes que não te deixa estar em paz: Doenças, culpa, rancor, frieza, indiferença, falta de carinho, dureza, segredos, tragédias, decepções, traições, roubos, mentiras…

 

PROGRAMA:

– Introdução
– Apresentação de exemplos de cartas de libertação
– Respiração abdominal
– Exercícios para conectares com o teu interior
– Momento para escreveres a tua carta individualmente
– Pausa para sentires se deves queimar a carta ou entregá-la à pessoa a quem
foi dirigida.
– Tempo para partilha de experiências de vida

“Quanto ao que me levou a participar no workshop foi o facto de ter o hábito de escrever coisas soltas, nomeadamente quando estou mais em baixo, com mais raiva, etc.
E queria experimentar algo diferente, algo que me pudesse mostrar outra forma de ver as coisas, e acho que consegui.
Ainda hoje leio o que escrevo, e sinceramente, acho que mais do que tudo, o ter escrito para mim mesma neste workshop e ter ficado com a carta, me ajuda em momentos que estou menos crente em mim, a olhar-me com outros olhos”
Rute Cunha

Oferta do livro de poesia "Palco da Vida" autografado

Faça agora a sua reserva e receba o livro “palco da vida” gratuitamente (até ao limite do stock existente)

Livros

Desde a adolescência que tenho por hábito escrever, mais do que falar. Talvez por isso passe parte dos meus dias entre palavras. Fui cronista semanal no PTJornal e articulista no Blog Mil Razões, projecto com grande expressão para um público vítima de tentativa de suicídio.

Nesta caminhada nasceram dois livros, “Palco da Vida” e “Crónicas de Uma Alma Despida”.

Participei em algumas Antologias de Poesia Portuguesa Contemporânea, obras representativas do actual trabalho dos poetas Portugueses, entre elas os últimos 3 volumes de “Entre o Sono e o Sonho” e “Liberdade”

Blog

Mais informações

 

geral@escrevecomigo.pt | whatsapp: 919 443 733